Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ronaldinho perde gol feito e Flu empata com o Shakhtar nos EUA

Loading...

ESPORTES

Ronaldinho perde gol feito e Flu empata com o Shakhtar nos EUA

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O retorno de Ronaldinho para uma participação especial pelo Fluminense foi marcado por festa, um gol perdido e um empate na conta. Entrando aos 13 min do segundo tempo, o jogador perdeu uma chance clara e não ajudou o tricolor, que mesmo assim empatou em 1 a 1 com o Shakhtar Donetsk (Ucrânia) no primeiro jogo válido pela Flórida Cup.
Apesar de não jogar oficialmente desde setembro do ano passado, o meia, que atuou com a camisa 100, teve uma boa participação, mas não concluiu bem quando saiu de frente para o gol num lance que poderia igualar o placar para o time das Laranjeiras.
A partida também marcou o reencontro do atacante Wellington Nem com o Fluminense. O jogador, que negocia o retorno para o Tricolor por empréstimo, teve uma participação tímida e foi substituído pelo brasileiro Dentinho aos 9 minutos do segundo tempo.
No primeiro tempo, o Fluminense não se intimidou e tomou a iniciativa, embora a partida se mostrasse truncada. O destaque ficou por conta do atacante Richarlison, que não sentiu o peso da estreia e demonstrou personalidade, indo para cima dos atacantes. O jogador, inclusive, teve uma grande oportunidade após cruzamento e por pouco não alcançou a bola aos 40 minutos.
Na etapa final, o tricolor, assim como os ucranianos, fez diversas alterações já no sentido do técnico Eduardo Baptista fazer suas avaliações. Magno Alves foi um dos que tiveram oportunidade e não desperdiçou. Após contra-ataque, recebeu bola açucarada de Felipe Amorim e mostrou seu faro de gol, empurrando a bola para o fundo da rede com categoria.
Na próxima quarta-feira, o Fluminense volta a campo pela Flórida Cup para enfrentar o Internacional.

Estádio: ESPN Wide World of Sports Complex, em Orlando (EUA)
Árbitro: Kevin Terry Júnior (EUA)
Cartões amarelos: Marcos Júnior, Jonathan e Edson (F); Stepanenko e Rakitskiy (S)
Gols: Facundo Ferreyra (S) e Magno Alves (F)

FLUMINENSE
Diego Cavalieri (Júlio César); Wellington Silva (Jonathan), Gum (Henrique), Marlon (Ygor Nogueira) e Léo (Ayrton); Pierre (Danielzinho), Cícero (Edson) e Diego Souza (Magno Alves); Osvaldo (Felipe Amorim), Marcos Júnior (Gustavo Scarpa) e Richarlison (Ronaldinho)
T.: Eduardo Baptista

SHAKHTAR
Pyatov (Kanibolotskiy); Srna (Kobin), Kucher (Ordets), Rakitskyy (Matvienko) e Ismaily (Shevchuk); Stepanenko (Fred), Kovalenko (Malyshev) e Alex Teixeira (Arabidze); Wellington Nem (Marlos), Taison (Dentinho), Facundo Ferreyra (Gladkiy)
T.: Mircea Lucescu

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO ·