Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nos pênaltis, Palmeiras perde para o América-MG e é eliminado do torneio

Loading...

ESPORTES

Nos pênaltis, Palmeiras perde para o América-MG e é eliminado do torneio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, o Palmeiras foi derrotado pelo América-MG por 5 a 4 na disputa de pênaltis, neste domingo (17), pela quarta fase da Copa São Paulo de futebol júnior, em São José dos Campos.
O América ainda não tem adversário nas quartas de final. A vaga ficará com o perdedor de melhor campanha acumulada na competição. Ainda há dois jogos neste domingo: Bahia e Flamengo, e São Paulo e Rondonópolis.
Apesar da pressão do Palmeiras, o América-MG saiu na frente. Aos seis minutos da primeira etapa, Guilherme abriu o placar, de cabeça, após cobrança de escanteio.
O Palmeiras só conseguiu igualar o marcador no segundo tempo. Em uma bela jogada individual, Kaue aproveitou um lançamento em profundidade, entrou na área e driblou a marcação antes de finalizar com um chute forte de pé esquerdo.
Aos 32 min, Arthur teve a melhor chance para colocar o Palmeiras em vantagem. Ele recebeu dentro da área, driblou o goleiro, mas o chute acertou o zagueiro Guilherme.
O América conseguiu segurar a pressão do time paulista e levou a decisão para os pênaltis. A equipe mineira converteu as cinco cobranças com Vitinho, Renan, Gledson, Emiliano e Zé Ricardo. Já o capitão Augusto desperdiçou a última do Palmeiras, chutando para fora.
TABU
O Palmeiras segue como o único grande paulista que jamais venceu a competição. O Corinthians é o maior vencedor, com nove troféus. São Paulo e Santos têm três títulos cada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56