Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Real faz quatro gols em 17 minutos e massacra Sporting Gijón

Loading...

ESPORTES

Real faz quatro gols em 17 minutos e massacra Sporting Gijón

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Real Madrid teve muita facilidade para vencer o Sporting Gijón, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol.
Jogando em casa, a equipe da capital fez quatro gols nos primeiros 17 minutos de jogo, e bateu o Sporting Gijón, que se encontra na zona de rebaixamento, por 5 a 1.
Foi a segunda goleada consecutiva da equipe no segundo jogo em que é comandada pelo técnico Zinedine Zidane. Na semana passada, o time havia aplicado 5 a 0 no Deportivo La Coruña.
O Real abriu o placar aos 6 min de jogo, com Gareth Bale escorando de cabeça após cobrança de escanteio. Dois minutos depois, Cristiano Ronaldo fez o primeiro de seus dois gols no jogo, com um chute forte no ângulo do goleiro adversário.
Aos 11 min, o atacante francês Karim Benzema fez o gol mais bonito do jogo, em um belo voleio. Aos 17 min, Cristiano Ronaldo pôs fim à "blitz" madrilenha, após completar cruzamento.
O Real Madrid ainda faria o quinto gol aos 40 min do primeiro tempo, com Benzema, após bela jogada de Isco.
O segundo tempo transcorreu em ritmo de treino para o Real, que praticamente não se esforçou para alterar o placar. O Sporting Gijón ainda conseguiu seu gol de honra, aos 17 min, com Isma López.
Com o resultado, o Real assume provisoriamente a segunda colocação, com 43 pontos, um a menos do que o rival Atlético de Madri. O líder ainda joga hoje, contra o Las Palmas. O Real também pode ser ultrapassado pelo Barcelona ainda neste domingo, quando a equipe de Neymar enfrenta o Athletic Bilbao.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41