Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rooney quebra recorde no Inglês, e Manchester United vence o Liverpool

Loading...

ESPORTES

Rooney quebra recorde no Inglês, e Manchester United vence o Liverpool

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Saiu dos pés de Wayne Rooney o gol que deu a vitória ao Manchester United no clássico contra o Liverpool neste domingo (17), pela 22ª rodada do Campeonato Inglês.
O tento marcado aos 32 min do segundo tempo coloca Rooney como o maior artilheiro da Premier League por um mesmo clube. São 176 gols com a camisa do Manchester, superando o francês Thierry Henry, que registrou 175 pelo Arsenal. Rooney também é o segundo maior artilheiro da história da competição, com 191 gols. Alan Shearer, que defendeu o Newcastle, lidera com 260.
Jogando em casa, o Liverpool dominou as tentativas de ataque com Firmino, Lallana e Henderson. As chegadas pararam nas mãos de De Gea.
O Manchester apostou nas jogadas aéreas buscando Fellaini dentro da área. Após um cruzamento de Mata, o volante acertou o travessão e Rooney, livre de marcação, marcou o único gol da partida.
O Manchester tenta se aproximar da zona de classificação para a Liga dos Campeões e se mantém em quinto lugar, com 37 pontos. O Tottenham é o quarto, com dois pontos a mais após a vitória sobre o Sunderland. O Liverpool está em nono, com 31 pontos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60