Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kobe Bryant descarta defender os Estados Unidos na Rio-2016

Loading...

ESPORTES

Kobe Bryant descarta defender os Estados Unidos na Rio-2016

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ala-armador do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, 37, disse que não tem nenhum interesse em disputar da Olimpíada de 2016 que acontecerá no Rio de Janeiro.
Kobe já tinha declarado que ao terminar a atual temporada da NBA vai se aposentar do basquete profissional, depois de 20 anos dentro da liga, nos quais ganhou cinco títulos e o prêmio de Jogador Mais Valioso (MVP).
Antes da partida dos Lakers neste sábado (16) contra o Utah Jazz, Bryant esclareceu que o último jogo do qual vai participar será dentro da NBA, vestindo o uniforme da equipe de Los Angeles.
"Disse que vou me aposentar, isso significa que não vou retornar nem sequer um minuto. Acho que será bonito ter a última partida jogando com o uniforme dos Lakers e depois torcer por nossos jogadores à distância", continuou.
Kobe quis falar sobre os Jogos Olímpicos porque explicou que durante a partida contra o Golden State Warriors, o brasileiro Leandrinho se aproximou dele e lhe disse que o veria no Rio de Janeiro.
O ala-armador dos Lakers respondeu que não, apesar da insistência de Leandrinho em dizer-lhe "não diga isso, se trata do Rio de Janeiro".
"Este é o momento dos jogadores jovens, eu já fui muito afortunado em ganhar duas medalhas de ouro, eu já tive meu momento, agora ele é dos jovens", assinalou Bryant.
Kobe ganhou as medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 e de Londres 2012.
Em dezembro, o jogador havia dito que ficaria feliz de jogar no Rio, mas apenas se tivesse condições físicas. Na temporada atual, Kobe vem sofrendo com tendão de Aquiles machucado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41