Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Time de brasileiro perde para o Patriots e está fora das finais da NFL

Loading...

ESPORTES

Time de brasileiro perde para o Patriots e está fora das finais da NFL

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Kansas City Chiefs, do kicker (chutador) brasileiro Cairo Santos, perdeu neste sábado (16) a semifinal da Conferência Americana da NFL, a liga de futebol americano dos Estados Unidos.
Jogando contra o New England Patriots, do quarterback (lançador) Tom Brady, grande ídolo do esporte e marido da modelo brasileira Gisele Bündchen, os Chiefs foram derrotados por 27 a 20.
O brasileiro Cairo Santos converteu dois field goals na partida, mas não foi o suficiente para barrar os Patriots, que lideraram o placar por todo o tempo de jogo.
Brady terminou a partida com 302 jardas conquistadas, dois touchdowns e nenhuma interceptação sofrida.
Agora os Patriots vão enfrentar na final da Conferência Americana o vencedor da partida entre Denver Broncos ou Pittsburgh Steelers, que se enfrentam no domingo (17).
Ainda neste sábado, o Arizona Cardinals encara o Green Bay Packers pela semifinal da Conferência Nacional.
O vencedor deste duelo vai enfrentar o ganhador do jogo entre Carolina Panthers e Seattle Seahawks, que acontece domingo.
O campeão de cada uma das duas conferências se encaram no Super Bowl, a grande final da NFL, no dia 7 de fevereiro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

JANDAIA DO SUL 20/02

GERALDA G. OLIVEIRA, 74 ANOS.

IVAIPORÃ 20/02

MARIA F. A. SANTOS, 59 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56