Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cruzeiro supera o Ceará por 2 a 1 e está nas quartas de final da Copinha

Loading...

ESPORTES

Cruzeiro supera o Ceará por 2 a 1 e está nas quartas de final da Copinha

BELO HORIZONTE (UOL/FOLHAPRESS) - Após eliminarem o Marília e Joinville, respectivamente, Cruzeiro e Ceará se encontraram pela quarta fase da Copa São Paulo de Juniores, em Osasco. Em jogo bastante movimentado, a equipe celeste de Marcos Valadares venceu por 2 a 1 e se classificou para as quartas de final da competição. Os gols do Cruzeiro foram marcados por Thiago Souza e Rick. Franklin fez o gol de honra para o Ceará.
Classificado, o Cruzeiro vai enfrentar o Sport nas quartas de final e segue vivo na briga pelo bicampeonato (a equipe foi campeão na temporada de 2007).
A partida começou com o Cruzeiro marcando mais presença no campo de ataque, enquanto o Ceará tentava explorar os contra-golpes. Aos 22 minutos, o time alvinegro criou sua melhor chance no primeiro tempo, mas Caio Cesar acabou se atrapalhando e perdeu uma ótima chance de colocar a bola para dentro.
O castigo do Cruzeiro veio em dez minutos mais tarde. Em rápida descida, Alex encontrou Dudu, que invadiu a área e finalizou para o gol. O goleiro Esaú não conseguiu encaixar a bola e o volante Thiago Souza ficou livre para pegar o rebote e marcar o único tento da etapa inicial.
Na etapa final, o Ceará mal teve tempo para esboçar uma reação. Aos dois minutos, uma sucessão de erros do setor defensivo permitiu que o atacante Rick entrasse livre na grande área. A finalização precisa e rasteira não deram chances para o goleiro. 2 a 0.
Com as chances de vitória ainda menores após o gol, o Ceará apertou a marcação e se lançou ao ataque, enquanto o Cruzeiro preferiu abrir mão do controle de jogo para tentar matar a partida nos contra-golpes. A estratégia não deu certo e a pressão nordestina continuou.
Aos 34 minutos, Franklin, recebeu pelo lado direito, cortou para o meio e diminuiu o marcador, colocando fogo na partida. Nos dez minutos finais, apenas o time alvinegro ficou com a bola, mas o Cruzeiro se segurou firma lá atrás e garantiu mais uma classificação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41