Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

XV de Piracicaba vence time chinês de Jadson, Luis Fabiano e Luxermburgo

Loading...

ESPORTES

XV de Piracicaba vence time chinês de Jadson, Luis Fabiano e Luxermburgo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O XV de Piracicaba venceu o Tianjin Quanjian, da China, que contratou recentemente os brasileiros Jadson, Luis Fabiano, e Vanderlei Luxemburgo, neste sábado (16), por 2 a 1, em um jogo amistoso disputado em Atibaia, interior de São Paulo, onde o time chinês realiza sua pré-temporada.
A partida, que marcou a estreia da equipe chinesa no ano, começou melhor para o time do interior paulista. Logo aos 7 min de jogo, Diney aproveitou cruzamento e abriu o placar.
Ao longo do primeiro tempo, Jadson e Luis Fabiano pouco fizeram, e ambos foram substituídos durante o intervalo. O Tianjin voltou melhor no segundo tempo, mas foi o XV quem ampliou o placar. Aos 33 min, Gerson Magrão marcou de falta para a equipe do interior.
O zagueiro Zhang Wei descontou para os chineses logo depois, aos 35 min, mas a sua equipe não conseguiu esboçar maiores reações.
O Tianjin fica no país até o dia 3 de fevereiro, e ainda irá enfrentar Bragantino, Vitória e Portuguesa durante a sua estadia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56