Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após bater o Inter, Corinthians encara o Ituano nas quartas da Copinha

Loading...

ESPORTES

Após bater o Inter, Corinthians encara o Ituano nas quartas da Copinha

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de golear o Internacional na sexta (15) por 5 a 2, o Corinthians conheceu, neste sábado, o seu adversário nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
A equipe que vai tentar derrubar o time da capital paulista é o Ituano, que bateu o Avaí por 2 a 0 e segue surpreendendo na fase final da competição.
Antes de derrotar os catarinenses, a equipe do interior de São Paulo passou por clubes que disputam a elite do futebol nacional com seus times profissionais.
O primeiro derrotado foi a Ponte Preta. Logo depois, a vítima foi o Grêmio, que perdeu por 3 a 0. Já os corintianos, que chegam como um dos favoritos ao título, não perderam nenhuma partida no torneio.
O duelo entre os time paulistas ainda não tem data definida.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41