Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bruno Soares vence primeiro torneio ao lado de irmão de Andy Murray

Loading...

ESPORTES

Bruno Soares vence primeiro torneio ao lado de irmão de Andy Murray

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A parceria entre o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray, irmão de Andy Murray, começou com título. Neste sábado (16), a dupla conquistou o ATP de Sidney, na Austrália, ao derrotar Rohan Bopanna e Florin Mergea por 2 a 0.
O primeiro set foi vencido com facilidade por 6/3. Na segunda parcial, a dupla do brasileiro chegou a ficar atrás por 5 a 0 no tiebreak. A recuperação veio após acertar oito de novos pontos consecutivos para fechar em 7/6 (6).
"Nosso objetivo é ser uma dupla forte. Esta semana nós provamos que podemos ser isso", disse Bruno.
Murray elogiou o estilo do brasileiro e reconheceu que a parceira ainda tem muitos desafios pela frente. "Nossos estilos combinam bem. O Bruno tem uma boa devolução e isso me ajuda na rede. Espero que seja o primeiro de muitos títulos. Estamos no caminho certo, mas ainda temos muito trabalho duro pela frente", afirmou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41