Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com Messi de garçom, jovem espanhol decide e Barça avança na Copa do Rei

Loading...

ESPORTES

Com Messi de garçom, jovem espanhol decide e Barça avança na Copa do Rei

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Barcelona confirmou a classificação às quartas de final da Copa do Rei nesta quarta-feira (13), com uma vitória por 2 a 0 sobre o Espanyol. No primeiro jogo, a equipe azul-grená havia goleado por 4 a 1.
Neymar e Iniesta, poupados, ficaram no banco. Eleito o melhor jogador do mundo pela quinta vez na segunda (11), Messi atuou durante os 90 minutos, mas passou em branco. Já o uruguaio Suárez cumpriu suspensão após os incidentes do tumultuado jogo de ida.
Os gols do Barcelona foram marcados pelo jovem espanhol Munir El Haddaddi, 20. Ele balançou as redes aos 32 minutos do primeiro tempo, contando com assistência de Messi, e aos 43 da segunda etapa.
O sorteio da próxima fase será realizado na sexta (15).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56