Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Acusado em escândalo de corrupção, presidente da Concacaf é extraditado

Loading...

ESPORTES

Acusado em escândalo de corrupção, presidente da Concacaf é extraditado

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente suspenso da Concacaf (entidade responsável pelo futebol nas Américas do Norte e Central e no Caribe) e vice-presidente da Fifa, Alfredo Hawit, foi extraditado para os EUA nesta quarta-feira (13).
A informação foi divulgada pelo FBI. Hawit se apresentará a um juiz federal de Nova York ainda nesta quarta.
O hondurenho foi preso em Zurique, na Suíça, em dezembro e está entre as dezenas de pessoas do mundo do futebol acusadas por recebimento de propina e lavagem de dinheiro. Ele foi suspenso do esporte por 90 dias.
Também foram indiciados na ocasião o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, e o ex-presidente da entidade Ricardo Teixeira.
Hawit inicialmente não havia concordado com a extradição, mas na semana passada as autoridades suíças informaram que o dirigente mudou de opinião quanto ao procedimento.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 27/02

MARCELO BUCCI, 50 ANOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ
NAIR L. SANTOS, 72 ANOS

CAMBIRA 27/02

ALAIDE ALVES DE JESUS, 78 ANOS

KALORÉ
CLAUDINEI GOMES, 42 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48