Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em busca de zagueiro, Flamengo vê Donatti em vantagem

Loading...

ESPORTES

Em busca de zagueiro, Flamengo vê Donatti em vantagem

VINICIUS CASTRO
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Sem pressa, mas ativo no mercado. Em busca de um zagueiro para preencher o setor defensivo e fechar o elenco na primeira parte da temporada, o Flamengo analisa nomes e os submete ao crivo do técnico Muricy Ramalho. No meio de toda a discussão e diante das possibilidades apresentadas até o momento, o argentino Alejandro Donatti aparece em vantagem.
O jogador do Rosario Central tem alguns aspectos favoráveis para que seja considerado o principal nome na corrida do Flamengo por um zagueiro. Aos 29 anos, Donatti tem 1,91m de altura e costuma ser forte no jogo aéreo, problema com o qual o time sofreu na temporada passada.
Ele está teoricamente dentro do que a administração pretende gastar para reforçar o setor. O valor para contratá-lo gira em torno de R$ 8 milhões. No entanto, nos bastidores da Gávea é comum ouvir que a transferência ainda não foi consumada em razão de os dirigentes negociarem a redução da pedida argentina.
O Rosario Central contratou dois zagueiros - Mauro Cetto e Esteban Burgos - e abriu espaço para a saída de Donatti. Como Luciano Lollo, do Racing, e Jonathan Maidana, do River Plate, estão fora dos planos do Flamengo, o zagueiro do Rosario tem caminho praticamente livre para acertar.
Outros nomes são analisados e levados a Muricy. Não há pressa, mas o perfil está definido. O Flamengo quer um zagueiro seguro e forte na bola área.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41