Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com renovação, Nenê pode encerrar carreira no clube

Loading...

ESPORTES

Com renovação, Nenê pode encerrar carreira no clube

BRUNO BRAZ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Alvo de interesse de clubes brasileiros, Nenê resolveu aceitar a proposta do Vasco e ficar. Embora ainda tivesse contrato até dezembro de 2016, o meia estendeu seu vínculo até o fim de 2018 e a permanência poderá lhe trazer em troca uma aposentadoria na condição de ídolo.
Aos 34 anos, dificilmente o jogador conseguiria um contrato tão longo quanto este, algo que pesou em sua decisão. No Vasco, já é capitão e referência, algo que pode acentuar sua identificação com a torcida que já existe.
A repercussão da renovação ao lado do zagueiro Luan foi grande a ponto de tirar do ar o site oficial do Vasco por conta dos acessos e causou manifestações positivas de companheiros e até mesmo de desafetos do presidente cruzmaltino Eurico Miranda, como o vice-colocado nas eleições do clube Julio Brant.
“Parabéns ao Nenê por ter decidido ficar no Vasco. Sábia decisão. No Gigante é ídolo nacional, está na vitrine e pode até ser convocado. Com todo respeito ao Atlético-MG, lá estaria esquecido em três meses”, escreveu Brant no Facebook, lembrando da proposta que o jogador tinha em mãos para atuar por empréstimo em Minas até o fim deste ano.
Um dos mais experientes do elenco, o goleiro Martín Silva também comemorou a permanência do companheiro.
“O Luan merece essa oportunidade. Tem um futuro pela frente. O Nenê já demonstrou que pode jogar em qualquer parte do mundo. Acho que o Vasco tem muita sorte de poder contar com eles. É importante para todo mundo”, destacou.
O volante Bruno Gallo também usou as redes sociais para saudar a decisão de Nenê.
“O grupo só tem a ganhar pela sua permanência para mais essa temporada. Grande aprendizado jogar com você”, escreveu no Twitter.
Nenê se reapresentou ao Vasco na última quinta-feira para a realização de exames médicos e agora já está junto com o elenco na pré-temporada que acontece no centro de treinamento João Havelange, em Pinheiral (RJ).
A diretoria aproveita a agora longa estadia do meia para planejar ações de marketing em cima do camisa 10.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60