Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Barcelona tentou impedir que Kaká premiasse Messi, diz jornal

Loading...

ESPORTES

Barcelona tentou impedir que Kaká premiasse Messi, diz jornal

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dirigentes do Barcelona tentaram, em vão, impedir que o meia brasileiro Kaká desse o troféu de melhor jogador do mundo de 2015 ao atacante argentino Lionel Messi no evento que foi realizado em Zurique, na Suíça, na segunda-feira (11), segundo o jornal espanhol "Marca".
Os diretores do Barça, de acordo com a publicação, não queriam que um ex-jogador do Real Madrid premiasse o argentino, que foi eleito o melhor jogador do mundo pela quinta vez na sua carreira.
O Barça gostaria que dois ídolos do clube presentes no evento, o espanhol Luis Suárez, que jogou pelo time da Catalunha na década de 50, e o búlgaro Stoichkov, dessem o prêmio para Messi.
Segundo o "Marca", os diretores do Barcelona consultaram dirigentes do mais alto nível da Fifa, mas não tiveram sucesso.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 19/01

FUYUKO ITO KOGA, 96 ANOS 
LEONIDIO NEVES DE CARVALHO, 35 ANOS

APUCARANA 19/01

ANA GERALDA DE JESUS, 81 anos

VANDERLI AURINO DOS SANTOS, 67 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34