Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Camisas em homenagem a Lugano se esgotam em menos de 24 horas

Loading...

ESPORTES

Camisas em homenagem a Lugano se esgotam em menos de 24 horas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Menos de 24 horas depois de serem colocadas à venda, as camisas em homenagem a Diego Lugano se esgotaram nesta quarta-feira (13). Elas estavam disponíveis por R$ 69,90 na loja online do clube.
Segundo o São Paulo, quase 300 camisas foram vendidas, em velocidade que superou as que homenageavam Muricy Ramalho, Luis Fabiano e até os 100 gols de Rogério Ceni.
A camisa tem uma estampa com o rosto do zagueiro com o nariz sangrando e a inscrição DIO5, uma mistura da palavra Dios (Deus, em espanhol) e do número 5, da camisa que o uruguaio usou em sua primeira passagem pelo clube.
O lance em que Lugano acabou fraturando o nariz aconteceu numa partida contra o Guarani, pelo Campeonato Paulista de 2006.
Além das camisas comemorativas, 1.105 camisas de jogo, com nome e número do jogador, também foram vendidas na loja online.
Lugano chegou ao Brasil nesta terça-feira (12) e foi recepcionado por centenas de torcedores no aeroporto internacional de Guarulhos. O zagueiro de 35 anos assinou contrato de um ano e meio com o São Paulo. Ele estava no Cerro Porteño, do Paraguai.
A estreia de Lugano pelo São Paulo deve ser no dia 20 de janeiro, quando as duas equipes farão uma partida amistosa no novo estádio do clube paraguaio, em Assunção.
Nesta quarta, o zagueiro compareceu ao Centro de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda, mas não treinou com o grupo. O uruguaio fez trabalhos físicos na academia do CT.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41