Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians avança na Copinha e enfrenta o Internacional na 4ª fase

Loading...

ESPORTES

Corinthians avança na Copinha e enfrenta o Internacional na 4ª fase

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Corinthians venceu o Guarani por 2 a 1 nesta terça-feira (12), no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, e avançou à quarta fase da Copa São Paulo de futebol júnior.
Léo Santos, aos 20 min, e Maycon, aos 26 min, marcaram os gols da vitória corintiana. João Vittor descontou para o Guarani aos 38 min. Todos os gols aconteceram ainda no primeiro tempo.
Na próxima fase, o Corinthians enfrenta o Internacional. Dependendo de combinação de resultados, no entanto, a equipe paulista pode até perder e, mesmo assim, avançar às quartas de final. Isto porque o regulamento do torneio prevê que a equipe derrotada na quarta fase com a melhor campanha também avance no campeonato. O Corinthians tem 100% de aproveitamento até aqui.
Nesta terça, com o gramado encharcado e cheio de poças d'água, o Corinthians teve dificuldades e sofreu um gol pela pela primeira vez na competição. No segundo tempo, o Guarani teve chance de empatar a partida, mas a equipe paulista soube administrar o jogo e conseguiu a sua quinta vitória na Copinha.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57