Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians avança na Copinha e enfrenta o Internacional na 4ª fase

Loading...

ESPORTES

Corinthians avança na Copinha e enfrenta o Internacional na 4ª fase

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Corinthians venceu o Guarani por 2 a 1 nesta terça-feira (12), no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, e avançou à quarta fase da Copa São Paulo de futebol júnior.
Léo Santos, aos 20 min, e Maycon, aos 26 min, marcaram os gols da vitória corintiana. João Vittor descontou para o Guarani aos 38 min. Todos os gols aconteceram ainda no primeiro tempo.
Na próxima fase, o Corinthians enfrenta o Internacional. Dependendo de combinação de resultados, no entanto, a equipe paulista pode até perder e, mesmo assim, avançar às quartas de final. Isto porque o regulamento do torneio prevê que a equipe derrotada na quarta fase com a melhor campanha também avance no campeonato. O Corinthians tem 100% de aproveitamento até aqui.
Nesta terça, com o gramado encharcado e cheio de poças d'água, o Corinthians teve dificuldades e sofreu um gol pela pela primeira vez na competição. No segundo tempo, o Guarani teve chance de empatar a partida, mas a equipe paulista soube administrar o jogo e conseguiu a sua quinta vitória na Copinha.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41