Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Debate entre presidenciáveis da Fifa é cancelado por emissora

Loading...

ESPORTES

Debate entre presidenciáveis da Fifa é cancelado por emissora

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um debate entre os candidatos à presidência da Fifa que seria transmitido ao vivo pela televisão, previsto para o dia 29 de janeiro, em Londres, não será mais realizado.
A informação foi confirmada à agência francesa AFP por um porta-voz do canal americano ESPN, que faria a transmissão do evento.
"Convidamos os cinco candidatos a participar de um debate e fizemos todos os esforços possíveis para tratar com eles todas as opções logísticas possíveis. Ao final, não tivemos o compromisso necessário para ter um programa fiel aos nossos parâmetros", declarou a emissora.
O francês Jérôme Champagne, um dos candidatos ao cargo, lamentou o cancelamento em sua conta no Twitter.
"Muito decepcionado que a ESPN tenha que cancelar o debate entre os candidatos a presidente da Fifa. Eu mesmo e o [príncipe jordaniano] Mr. Ali Al-Hussein havíamos aceitado, enquanto os outros três recusaram. Não precisa de nenhum comentário adicional", afirmou.
De acordo com a AFP, uma pessoa ligada a Gianni Infantino, secretário-geral da UEFA e candidato à presidência da Fifa, disse que o suíço estava disposto a participar do evento.
Os outros candidatos são o empresário sul-africano Tokyo Sexwale e o presidente da confederação asiática, Salman Bin Ebrahim Al Khalifa.
O Parlamento Europeu convidou os postulantes para outro debate, no dia 27 de janeiro, em Bruxelas, na Bélgica.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

APUCARANA 23/02

JOÃO DA ROCHA GREGORIO, 68 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1906 · 23/02/2017

06 27 33 39 40 60