Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Aberto do Brasil sai do Ibirapuera e vai para o Pinheiros em 2016

Loading...

ESPORTES

Aberto do Brasil sai do Ibirapuera e vai para o Pinheiros em 2016

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A edição de 2016 do Aberto do Brasil, torneio de tênis com início marcado para o dia 20 de fevereiro, será realizada no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. A informação foi confirmada pela organização do evento nesta terça-feira (12).
De 2012, quando saiu da Costa do Sauípe, na Bahia, e mudou para a capital paulista, até 2015, a competição foi disputada no ginásio do Ibirapuera.
Com a mudança de local também devem mudar as condições de jogo, já que o torneio troca o saibro coberto pelas quadras abertas do clube.
O Aberto do Brasil é um dos dois torneios do circuito que são disputados atualmente no país. Desde o ano passado, o Rio passou a receber um ATP 500, que por contar mais pontos consegue atrair jogadores com rankings melhores.
A edição de 2016 do Aberto do Rio será disputada a partir do dia 15 de fevereiro.
Segundo a organização do Aberto do Brasil, a estrutura para o torneio será composta de uma quadra central, além de duas quadras secundárias e outras duas que serão usadas para treinos.
Nos próximos dias, será divulgada a lista de jogadores e informações sobre a venda de ingressos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41