Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Volante Guiñazu negocia saída do Vasco

Loading...

ESPORTES

Volante Guiñazu negocia saída do Vasco

BRUNO BRAZ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Após três temporadas, está chegando ao fim a história de Guiñazu com o Vasco, e tudo leva a crer que nela não terá um capítulo dedicado a gols pelo clube. Fora da pré-temporada da equipe em Pinheiral (RJ) e negociando amigavelmente sua rescisão contratual, o argentino mantém um jejum de gols que já dura seis anos.
A última vez que o jogador balançou a rede foi ainda pelo Internacional, dia 30 de agosto de 2009, na partida contra o Goiás, vencida pelo time gaúcho por 4 a 0. Na ocasião, como um típico atacante, invadiu a área e, com categoria, tocou rasteiro, no canto direito do goleiro.
Pelo Vasco, o momento mais próximo que Guiñazu esteve de fazer um gol foi no dia 26 de agosto de 2014, justamente a data do seu aniversário, em partida contra o ABC-RN pela Copa do Brasil. Na ocasião, escorou um cruzamento da direita em que a bola bateu na trave.
O volante tem contrato com o Vasco até dezembro de 2016. Mas, por estar fora dos planos da comissão técnica, ele tenta chegar a um acordo para ficar livre nesta temporada. Recentemente, a imprensa argentina ventilou seu nome no Atlético Tucumán e no Talleres.
Nesta semana, o Vasco emprestou os atacantes Leandrão e Yago para Boavista e Macaé, respectivamente, para a disputa do Estadual do Rio.
Guiñazu disputou 94 jogos pelo clube e tem no currículo o título de campeão carioca de 2015, quando era o capitão e ergueu a taça.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56