Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Representantes de Jean procuram Palmeiras, mas clube quer aval do Flu

Loading...

ESPORTES

Representantes de Jean procuram Palmeiras, mas clube quer aval do Flu

GUILHERME SETO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As chances do volante Jean, do Fluminense, integrar o elenco do Palmeiras em 2016 voltaram a ganhar força, mas os clubes ainda precisam chegar a um acordo.
Segundo a reportagem apurou, o clube paulista foi procurado pelos representantes do jogador para retomar a negociação, que se arrasta desde os últimos meses de 2015. No entanto, para evitar a repercussão de dezembro, quando o volante chegou a fazer exames médicos no Palmeiras e não assinou contrato porque as agremiações não chegaram a um acordo financeiro, o clube paulista decidiu que não dará continuidade à negociação enquanto não for contactado pelo presidente do Fluminense, Peter Siemsen.
No final de dezembro, após longa negociação, o Palmeiras desistiu de contar com Jean, o reforço mais badalado do clube para 2016. O Palmeiras ofereceu jogadores de seu elenco ao Fluminense, que não mostrou interesse. Jean tem contrato com o time do Rio até o final de 2017, com multa rescisória fixada em US$ 2 milhões (cerca de R$ 7,7 milhões). O Fluminense queria valores próximos a essa quantia, criando assim um impasse que não foi superado à época.
Até o momento, o Palmeiras contratou sete jogadores para a próxima temporada: o goleiro Vagner, os zagueiros Roger Carvalho e Edu Dracena, o volante Rodrigo, os meias Moisés e Régis e o atacante Erik.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60