Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Na América do Sul, Suárez bateria Neymar em disputa pela Bola de Ouro

Loading...

ESPORTES

Na América do Sul, Suárez bateria Neymar em disputa pela Bola de Ouro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Se o colegiado eleitoral da Bola de Ouro se resumisse à América do Sul, o uruguaio Luiz Suárez seria o terceiro melhor jogador do mundo em 2015.
Considerado apenas os votos do continente no prêmio, ele desbancaria Neymar no trio finalista e ficaria atrás de Lionel Messi e de Cristiano Ronaldo, mas próximo do português.
O brasileiro teve apenas dois votos como melhor jogador da temporada entre os 28 eleitores do continente -do técnico Dunga e do capitão do Equador, Walter Ayoví.
Suárez teve quatro votos na primeira colocação, incluindo o de Messi, seu companheiro no Barcelona. O camisa 10 argentino votou em Neymar como segundo lugar.
O capitão uruguaio Diego Godín e jornalistas da Bolívia e do Uruguai completaram os votos de Suárez ao prêmio.
Considerando também as votações para segundo e terceiro lugares, o uruguaio recebeu 11 votos dos conterrâneos sul-americanos, dois a menos do que Cristiano Ronaldo.
Pela pontuação concedida para cada voto (cinco para o primeiro, três para o segundo e um para o terceiro), o jogador do Barcelona perderia por apenas quatro pontos para o atacante do Real Madrid -31 a 35.
Neymar, por outro lado, ficaria com 22 pontos no continente. Messi viria muito à frente, com 109 pontos e 20 votos para levar a Bola de Ouro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60