Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neymar melhora desempenho e recebe votos de países com pouca tradição

Loading...

ESPORTES

Neymar melhora desempenho e recebe votos de países com pouca tradição

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Terceiro colocado no prêmio Bola de Ouro 2015, Neymar teve uma melhora no seu desempenho pessoal. O atacante do Barcelona conquistou 15 votos como primeiro colocado da disputa, vencida por Lionel Messi pela quinta vez nesta segunda-feira (11).
Ao todo, o brasileiro recebeu 7,86% dos votos, menos de um terço dos votos do segundo colocado, o português Cristiano Ronaldo.
Com exceção do voto do técnico Dunga, Neymar é visto como melhor do mundo em países de pouca expressão no futebol. Assim como em 2014, a Samoa Americana escolheu o brasileiro. O capitão Ott Ramin listou Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo, respectivamente.
O brasileiro também foi considerado o melhor da temporada pelos capitães do Azerbaijão, Costa Rica, Equador, Filipinas, Ilhas Salomão e Zâmbia; pelos técnicos de Curação, Gana, Honduras, Nova Caledônia e Zâmbia; e por jornalistas do Azerbaijão, Ilhas Turcas e Caicos, e Ucrânia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1906 · 23/02/2017

06 27 33 39 40 60