Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Reforço do Palmeiras diz que joga em duas posições

Loading...

ESPORTES

Reforço do Palmeiras diz que joga em duas posições

DIEGO SALGADO
ITU, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras apresentou na tarde desta segunda-feira (11) mais um reforço para a temporada 2016. Na primeira entrevista coletiva como jogador do clube paulista, o volante Rodrigo disse que é fá de Arouca e pode atuar em duas posições do meio-campo.
“Alguns treinadores no Goiás me escalaram como primeiro volante, mas também jogo de segundo volante. Sei fazer bem as duas posições”, disse o jogador de 21 anos.
Rodrigo disse buscará seu espaço no setor, apesar da forte concorrência. O técnico Marcelo Oliveira conta com mais quatro jogadores para o setor --Arouca, Gabriel, Thiago Santos e Matheus Sales.
“No Palmeiras a concorrência vai ser grande. Respeito muito o Arouca, o admiro desde pequeno. O primeiro contato foi bom, jogamos um jogo beneficente em Goiânia. Espelho melhor não tem”, afirmou.
Para Rodrigo, o projeto palmeirense e a disputa da Libertadores em 2016 foram fundamentais para que ele escolhesse o clube alviverde. O São paulo também tentou a contratação dele.
“Me sinto privilegiado. É uma oportunidade única. Milhões gostariam de estar aqui pelo ano e o momento do clube”, ressaltou Rodrigo. “Tenho raça e determinação.”

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60