Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neymar fica longe de Messi e Ronaldo em votação de melhor do mundo

Loading...

ESPORTES

Neymar fica longe de Messi e Ronaldo em votação de melhor do mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A consagração do argentino Lionel Messi como melhor jogador do mundo de 2015 para a Fifa já era esperada. No entanto, para aqueles que esperavam que Neymar poderia conseguir superar Cristiano Ronaldo e ocupar a segunda colocação, a divulgação dos resultados da votação foi decepcionante.
O brasileiro do Barcelona conquistou 7,86% dos votos da Bola de Ouro, e ficou distante do português do Real Madrid (27,76%) e do argentino, que venceu pela quinta vez o prêmio (41,33%).
O último vencedor de uma Bola de Ouro antes da hegemonia de Messi e Ronaldo foi o meia Kaká, 33, que atualmente joga no Orlando City (EUA) e foi eleito melhor do mundo em 2007. Neste segunda-feira (11), ele anunciou a vitória do meia-atacante do Barcelona.
Após a premiação, Neymar disse que já se vê na disputa com os dois melhores dos últimos anos.
"Já estou brigando. Em todos os jogos e competições que eu participo eu entro para brigar para ganhar. É uma briga sadia."
A eleição da Fifa começou em 1991. Antes disso, informalmente o melhor do mundo era o vencedor da Bola de Ouro, prêmio concedido pela revista francesa "France Football" desde 1956. A entidade que comanda o futebol unificou os troféus a partir de 2010.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

MARILÂNDIA DO SUL 22/01

GENEROSA PEREIRA DO NASCIMENTO, 88 anos

ARAPONGAS 21/01

DEVANIL NAREZE, 71 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1896 · 21/01/2017

03 06 14 15 21 25