Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neymar fica longe de Messi e Ronaldo em votação de melhor do mundo

Loading...

ESPORTES

Neymar fica longe de Messi e Ronaldo em votação de melhor do mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A consagração do argentino Lionel Messi como melhor jogador do mundo de 2015 para a Fifa já era esperada. No entanto, para aqueles que esperavam que Neymar poderia conseguir superar Cristiano Ronaldo e ocupar a segunda colocação, a divulgação dos resultados da votação foi decepcionante.
O brasileiro do Barcelona conquistou 7,86% dos votos da Bola de Ouro, e ficou distante do português do Real Madrid (27,76%) e do argentino, que venceu pela quinta vez o prêmio (41,33%).
O último vencedor de uma Bola de Ouro antes da hegemonia de Messi e Ronaldo foi o meia Kaká, 33, que atualmente joga no Orlando City (EUA) e foi eleito melhor do mundo em 2007. Neste segunda-feira (11), ele anunciou a vitória do meia-atacante do Barcelona.
Após a premiação, Neymar disse que já se vê na disputa com os dois melhores dos últimos anos.
"Já estou brigando. Em todos os jogos e competições que eu participo eu entro para brigar para ganhar. É uma briga sadia."
A eleição da Fifa começou em 1991. Antes disso, informalmente o melhor do mundo era o vencedor da Bola de Ouro, prêmio concedido pela revista francesa "France Football" desde 1956. A entidade que comanda o futebol unificou os troféus a partir de 2010.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56