Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cruzeiro confirma empréstimo de atacante camaronês para o Santos

Loading...

ESPORTES

Cruzeiro confirma empréstimo de atacante camaronês para o Santos

ENRICO BRUNO
BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O atacante Joel vai jogar a temporada de 2016 pelo Santos. No último final de semana, o Cruzeiro já havia liberado o jogador para acertar com o time paulista. Na manhã desta segunda-feira (11), a diretoria de comunicação do time celeste confirmou que o jovem de 22 anos está mesmo de malas prontas para a Vila Belmiro.
Para ter o atacante, o Santos não precisará pagar nenhum valor adicional, mas vai arcar com 100% dos vencimentos salariais de Joel. Procurando enxugar sua folha, o Cruzeiro adotou a nova postura ao liberar seus jogadores por empréstimo.
O jogador tem contrato com o Cruzeiro até 2020, mas ao fim do empréstimo, o Santos terá opção de ficar com o camaronês em definitivo. No ano passado, o Cruzeiro adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta por R$ 2,5 milhões. O restante pertence ao Londrina.
Joel chegou no início da temporada passada, mas não conseguiu se firmar no time celeste. Em 2015, o jogador entrou em campo por 24 vezes, marcou três gols e não anotou nenhuma assistência.
A saída do atacante também está relacionada a uma eventual chegada de outro estrangeiro. O clube já conta com quatro jogadores de fora do Brasil no elenco (De Arrascaeta, Ariel Cabral, Sánchez Miño e Matías Pisano), sendo que o número máximo permitido para ser relacionado em uma partida é de cinco.
Se a transferência do colombiano Gustavo Cuéllar for confirmada, o time precisaria se desfazer de um deles, e por isso já se preparava para perder Joel. O recém-contratado Miño realiza exames na Toca e já herdou a camisa 7 do camaronês.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57