Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Não sei se estou no nível de Messi e Cristiano Ronaldo, diz Neymar

Loading...

ESPORTES

Não sei se estou no nível de Messi e Cristiano Ronaldo, diz Neymar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O atacante Neymar, 23, do Barcelona, concedeu uma entrevista ao lado dos outros dois concorrentes (Lionel Messi, 28, e Cristiano Ronaldo, 30) ao prêmio de melhor do mundo, nesta segunda-feira (11), antes do início da cerimônia da Fifa.
O brasileiro, que não é favorito para ganhar a Bola de Ouro, falou em "honra" por estar na disputa ao lado dos dois atacantes e evitou fazer comparações.
"Eu não sei se me considero no nível deles. São meus ídolos. É difícil se ver melhor ou igual", disse Neymar.
"São dois caras que admiro muito. Desde pequeno vendo jogar e hoje estar dividindo o palco com eles é uma grande honra. Eu quero estar sempre melhorando, não quero ser melhor do que ninguém. Só melhor do que eu mesmo", afirmou o brasileiro.
Neymar foi pela primeira vez indicado entre os três finalistas.
O evento que premiará o vencedor começa às 15h30 (de Brasília), em Zurique, na Suíça, e o argentino é o favorito, como concorda Cristiano Ronaldo.
"O Leo [Messi] tem maior probabilidade de ganhar hoje, talvez depois o Neymar, mas não seria surpresa se eu ganhasse. Estou aqui por alguma razão. Os três estão aqui por méritos e eu estou feliz com o meu desempenho", disse o português.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41