Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nos pênaltis, São Paulo se classifica na Copinha

Loading...

ESPORTES

Nos pênaltis, São Paulo se classifica na Copinha

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo teve bons momentos, mas falhou defensivamente e empatou por 2 a 2 com o Taboão da Serra, neste domingo, na Arena Barueri. A decisão ficou para as cobranças de pênaltis: o clube tricolor levou a melhor, e está classificado para a terceira fase da Copa São Paulo de futebol júnior.
O primeiro tempo foi cheio de emoções e oportunidades. O São Paulo era melhor no jogo, mas viu o adversário abrir o placar: após cruzamento da esquerda, Erik subiu no meio da defesa e tocou de cabeça --Lucas Perri falhou.
O clube da capital paulista não se abateu e buscou o empate, também de cabeça: Lucas Kal aproveitou cobrança de escanteio da esquerda e testou firme, sem chances de defesa. Se o setor ofensivo são paulino funcionou, o defensivo voltou a vacilar. Foguete não acompanhou Felipe, e o atacante do Taboão apareceu livre dentro da área, recolocando a equipe em vantagem.
Na volta para a segunda etapa, o São Paulo lançou mão do atacante David Neres, que não decepcionou. Com menos de um minuto, o camisa 11 aproveitou cruzamento de Inácio, dominou com categoria e acertou um belo chute no canto direito do goleiro Hudson, empatando a partida.
O gol animou o time tricolor, que começou a pressionar, mas teve dificuldades para encontrar novamente o caminho do gol. O Taboão, quando subia ao ataque, era perigoso. Nos 15 minutos finais, o desgaste físico ficou evidente e começou a atrapalhar as duas equipes.
Nos momentos derradeiros, pressão são paulina, mas a decisão ficou para os pênaltis. Depois de três cobranças corretas, Willian, do Taboão, desperdiçou. Com frieza, o São Paulo converteu todas as cobranças e saiu com a vitória.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41