Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Florida Cup começa neste domingo e pode ter empate generalizado

Loading...

ESPORTES

Florida Cup começa neste domingo e pode ter empate generalizado

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Começa neste domingo (10) a segunda edição da Florida Cup, torneio internacional realizado nos Estados Unidos desde o ano passado.
Neste ano, a competição aumentou de tamanho, com nove participantes de cinco países -quatro brasileiros-, mas apresenta um regulamento bizarro, que pode terminar com um empate generalizado entre os times.
Disputado em pontos corridos, mas com apenas duas partidas por equipe, há a possibilidade que todas elas terminem com o mesmo número de pontos, saldo de gols e gols marcados. Esses são os únicos critérios de desempate da competição.
Em 2015, com o mesmo regulamento, mas apenas quatro equipes participantes, o Colônia (ALE) foi o campeão.
Apesar do regulamento esdrúxulo, o torneio será um bom teste para as equipes brasileiras. Corinthians, Atlético-MG, Fluminense e Inter terão a oportunidade de jogar um clássico brasileiro cada e farão um jogo contra equipes do futebol europeu. Bayer Leverkusen e Schalke 04, da Alemanha, e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, também jogarão o torneio.
"Temos dois jogos importantes, contra adversários tradicionais, que nos ajudarão a nos preparar para o ano que está começando", disse Luiz Henrique Nuñez, vice-presidente do Inter, em entrevista coletiva, nesta sexta (8).
O Corinthians também poderá observar o Santa Fe, da Colômbia, possível adversário na Libertadores. O time joga a primeira fase da competição continental, e, se chegar à fase de grupos, enfrentará a equipe alvinegra.
O torneio será o primeiro teste do Corinthians após o desmanche sofrido no começo deste ano. O campeão brasileiro perdeu Renato Augusto e Jadson para o futebol chinês, além de Vagner Love que se transferiu para o Monaco.
A Florida Cup será transmitida por Globo e SporTV.
NA TV
B. Leverkusen x Santa Fe
20h - SporTV 2

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60