Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians goleia Paysandu e garante vaga na 3ª fase

Loading...

ESPORTES

Corinthians goleia Paysandu e garante vaga na 3ª fase

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Foi um massacre. O Corinthians dominou a partida, não deu nenhuma chance ao Paysandu e venceu por goleada de 6 a 0 neste sábado (9), em Limeira, garantindo sua classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Juniores.
Com intensa movimentação no ataque, calma e autoridade, o alvinegro teve um primeiro tempo avassalador. O zagueiro Vinicius abriu o placar de cabeça, após escanteio cobrado por Léo Jabá logo aos 12 minutos.
Maycon, autor do gol do título corintiano na última edição da Copinha, ampliou após um bonito corta-luz de Matheus Pereira dentro da área. Leo Jabá marcou o terceiro, aproveitando cruzamento de Guilherme. Maycon marcou o quarto, aproveitando um belo passe de Tocantins. 4 a 0 na primeira etapa.
Com a goleada consolidada ainda no primeiro tempo, a volta do intervalo não trouxe nenhum alívio para o Paysandu. Com apenas dois minutos Léo Principe levantou na área, o goleiro Paulo Ricardo falhou e a bola foi direto para as redes do clube paraense pela quinta vez.
O placar era elástico e não era maior porque o Corinthians ainda desperdiçou duas boas oportunidades com Gabriel Vasconcelos. Leo Jabá chegou a marcar seu segundo no jogo, incorretamente anulado pela arbitragem. O sexto gol veio aos 20 minutos. Rodrigo Figueiredo bateu de fora da área, a bola desviou na defesa e morreu nas redes.
A pressão só diminuiu nos últimos minutos da partida. Com o 6 a 0 no placar, o Corinthians garantiu a vaga na terceira fase e vai enfrentar o Guarani.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60