Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dorival lamenta saída de Marquinhos Gabriel e evita falar de Robinho

Loading...

ESPORTES

Dorival lamenta saída de Marquinhos Gabriel e evita falar de Robinho

SAMIR CARVALHO
SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O meia Marquinhos Gabriel ficou mais distante do Corinthians e não acertou com nenhum time brasileiro. Ele continua vinculado ao clube árabe Al Nassr. Mesmo assim, o técnico Dorival Júnior não tem esperanças de que o meia permaneça no Santos nesta temporada.
O treinador, inclusive, já adiantou que deve utilizar o atacante Geuvânio no setor. Ele era titular antes de Marquinhos Gabriel se firmar na reta final da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro do ano passado.
Outra opção para Dorival é o atacante Paulinho. O atleta, que pertence ao Flamengo, jogará por empréstimo no Santos até dezembro. O novo reforço já foi apresentado nesta semana e realiza os trabalhos físicos com o restante do elenco.
“Não tenho essa esperança. Acho que já deveria ter acontecido se fosse para acontecer, não foi possível. Cabe a nós buscarmos soluções dentro do nosso grupo. A própria volta do Geuvânio é importante. O Marquinhos Gabriel foi importante, mas, não tendo essa possibilidade, temos de buscar soluções”, afirmou Dorival.
O técnico também se esquivou sobre o possível retorno do atacante Robinho. O ídolo santista foi líder dos times de Dorival em 2010 e 2015 e interessa mais uma vez ao treinador e a diretoria santista.
“Eu acho que um fato real neste momento é a perda do Marquinhos. Ainda não temos o outro. Falar em cima de hipóteses é muito difícil para nós. Volto a dizer que tenho de valorizar e motivar aqueles que aqui estão”, disse.
A diretoria negocia com o meia Leandro Lima, ex-São Caetano e que está no futebol coreano, com o zagueiro Renato Chaves, da Ponte Preta, e com o atacante Joel, do Cruzeiro. Os zagueiros Victor Ramos e Gum interessam, mas os valores impedem o acerto até o momento.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60