Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fred e Cavalieri serão estrelas do time em eventos nos EUA

Loading...

ESPORTES

Fred e Cavalieri serão estrelas do time em eventos nos EUA

BERNARDO GENTILE
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O acordo selado entre Fluminense e Ronaldinho Gaúcho para a participação do astro na Flórida Cup gerou dúvidas e algumas polêmicas. O fato é que, até o momento, o ex-camisa 10 da seleção brasileira e Barcelona não se juntou aos antigos companheiros nos EUA. A previsão é que isso ocorra apenas no dia 15, quando terá alguns compromissos. Até lá, a organização do evento já elegeu Fred e Diego Cavalieri como estrelas da equipe tricolor.
Fred já tem compromisso nesta sexta-feira (8) durante a Disney Parade, evento em que representantes dos times que disputam a Flórida Cup desfilarão em carros especiais no parque temático Magic Kingdom. Ao lado do camisa 9 do Fluminense, estarão também Chicarito Hernández, do Bayer Leverkusen, Atsuto Uchida, do Schalke 04, e Omar Peres, do Santa Fe (COL).
No dia 9 será a vez de Diego Cavalieri. Ele será o representante do Fluminense no “NBA Shootout Challenge”, que ocorrerá no intervalo do jogo entre Orlando Magic e Washington Wizards, na Amyway Center, em Orlando. Ao lado do goleiro tricolor estarão Alisson, do Inter, Kleberson, do Fort Lauderdale Strikers, Kiessling, do Bayer Leverkusen, Geis, do Schalke 04, e Seijas, do Santa Fe. Corinthians e Atlético-MG serão representados pelos ex-jogadores Fabio Luciano e Marques, respectivamente.
E Ronaldinho? O apoiador deverá se juntar ao Fluminense no dia 15, quando haverá uma tarde de autógrafos na loja United World Soccer, no Florida Mall. A partir dessa data, ele deve ter rotina normal de treinamentos com o Tricolor, além de participar do jogo das estrelas, no dia 16. No dia seguinte, o Flu estreia contra o ucraniano Shakhtar Donetsk.
Após a partida, restará mais um evento de Ronaldinho pelo Fluminense --o duelo contra o Internacional, no dia 20, véspera do retorno do time carioca ao Brasil. O duelo marcará a despedida do meia-atacante do clube das Laranjeiras.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41