Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chileno promete raça no São Paulo e diz que idioma ajuda na Libertadores

Loading...

ESPORTES

Chileno promete raça no São Paulo e diz que idioma ajuda na Libertadores

ADRIANO MANEO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O lateral esquerdo Mena, 27, foi apresentado pelo São Paulo nesta sexta-feira (8) e prometeu ao torcedor raça e entrega total dentro de campo.
"Gosto de disputar a bola, jogar na raça, ajudar sempre o time e meus companheiros que estão mais perto", afirmou o jogador em entrevista coletiva.
Lateral esquerdo da seleção chilena, Mena afirmou que sua experiência internacional e o idioma poderão ajudar o São Paulo na Libertadores.
Ele ressaltou ainda que o fato de o treinador, Edgardo Bauza, ser argentino, ajudará na sua adaptação ao time.
"Tem muitos juízes sul-americanos que falam castelhano [na Libertadores] e quase todos os times falam espanhol também. Acho que vai ser importante para o time falarmos espanhol dentro de campo", disse o lateral.
"Com a chegada de Bauza ajuda muito para se acostumar melhor, para ter ideia do que ele quer. [Vai ser] muito mais fácil compreender o que ele quer", disse Mena, lembrando a dificuldade que teve para se firmar no Cruzeiro com a chegada de Mano Menezes.
"Comecei jogando quando cheguei e depois com a mudança do treinador foi difícil entender a ideia que ele tinha para mim", completou.
Mena veio com contrato de empréstimo de um ano, com opção de compra ao final do período. Ele é jogador do Cruzeiro, com quem tem contrato até 2018.
O jogador chegou a São Paulo na terça (5), mas aguardava a liberação do Cruzeiro. Na quinta (7) ele fez seu primeiro treino.
Mena foi contratado pelo Cruzeiro em 2015, após dois anos jogando pelo Santos. O jogador chegou ao Brasil após boas apresentações pela Universidad de Chile.
Pelo Chile, Mena foi titular na boa campanha da seleção na Copa do Mundo de 2014 e fez parte do elenco campeão da Copa América de 2015.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41