MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Chileno promete raça no São Paulo e diz que idioma ajuda na Libertadores

ADRIANO MANEO SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O lateral esquerdo Mena, 27, foi apresentado pelo São Paulo nesta sexta-feira (8) e prometeu ao torcedor raça e entrega total dentro de campo. "Gosto de disputar a bola, jogar na raça, ajudar sempre o time e m

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.01.2016, 13:26:06 Editado em 27.04.2020, 19:53:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

ADRIANO MANEO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O lateral esquerdo Mena, 27, foi apresentado pelo São Paulo nesta sexta-feira (8) e prometeu ao torcedor raça e entrega total dentro de campo.
"Gosto de disputar a bola, jogar na raça, ajudar sempre o time e meus companheiros que estão mais perto", afirmou o jogador em entrevista coletiva.
Lateral esquerdo da seleção chilena, Mena afirmou que sua experiência internacional e o idioma poderão ajudar o São Paulo na Libertadores.
Ele ressaltou ainda que o fato de o treinador, Edgardo Bauza, ser argentino, ajudará na sua adaptação ao time.
"Tem muitos juízes sul-americanos que falam castelhano [na Libertadores] e quase todos os times falam espanhol também. Acho que vai ser importante para o time falarmos espanhol dentro de campo", disse o lateral.
"Com a chegada de Bauza ajuda muito para se acostumar melhor, para ter ideia do que ele quer. [Vai ser] muito mais fácil compreender o que ele quer", disse Mena, lembrando a dificuldade que teve para se firmar no Cruzeiro com a chegada de Mano Menezes.
"Comecei jogando quando cheguei e depois com a mudança do treinador foi difícil entender a ideia que ele tinha para mim", completou.
Mena veio com contrato de empréstimo de um ano, com opção de compra ao final do período. Ele é jogador do Cruzeiro, com quem tem contrato até 2018.
O jogador chegou a São Paulo na terça (5), mas aguardava a liberação do Cruzeiro. Na quinta (7) ele fez seu primeiro treino.
Mena foi contratado pelo Cruzeiro em 2015, após dois anos jogando pelo Santos. O jogador chegou ao Brasil após boas apresentações pela Universidad de Chile.
Pelo Chile, Mena foi titular na boa campanha da seleção na Copa do Mundo de 2014 e fez parte do elenco campeão da Copa América de 2015.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Chileno promete raça no São Paulo e diz que idioma ajuda na Libertadores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!