Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Palmeiras avança na Copinha; São Paulo garante o primeiro lugar

Loading...

FUTEBOL

Palmeiras avança na Copinha; São Paulo garante o primeiro lugar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Palmeiras bateu o São José dos Campos por 2 a 0 nesta quinta-feira (7), conquistou a sua primeira vitória na Copa São Paulo de futebol júnior e avançou à fase mata-mata da competição.
Augusto, no primeiro tempo, e Daniel, no fim do jogo, marcaram os gols da vitória palmeirense no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
Com o resultado, o Palmeiras terminou a primeira fase da Copinha em segundo lugar no Grupo 25, com cinco pontos -a equipe havia empatado os seus dois primeiros confrontos. O Sampaio Corrêa, com sete pontos, encerrou a fase como líder do grupo.
Na próxima fase, o Palmeiras enfrenta o Flamengo-SP, em data ainda não divulgada pela Federação Paulista de Futebol.
SÃO PAULO
Mais cedo, o São Paulo venceu o Audax-SP por 3 a 1, na Arena Barueri, também nesta quinta (7), e garantiu a primeira colocação do Grupo 17, com nove pontos e 100% de aproveitamento.
Joanderson, de pênalti, David Neres e Lucas Fernandes marcaram os gols são-paulinos. Pablo descontou para o Audax, também de pênalti.
Na próxima fase, o São Paulo enfrenta o Taboão da Serra, que se classificou com três pontos, na segunda colocação do Grupo 18.
Nas rodeadas anteriores, o São Paulo já havia havia goleado o Paulista por 4 a 0, em sua estreia, e o Tiradentes-CE por 7 a 0, na segunda rodada do campeonato.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41