Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Palmeiras vence São José, mas avança apenas em segundo na Copinha

Loading...

ESPORTES

Palmeiras vence São José, mas avança apenas em segundo na Copinha

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Não foi fácil, mas o Palmeiras está na segunda fase da Copa São Paulo. Nesta quinta-feira (7), a equipe alviverde venceu o São José-SP, por 2 a 0, no estádio Martins Pereira. A vitória do Sampaio Correia sobre o Estanciano fez com que o Palmeiras avançasse apenas na segunda colocação do Grupo 25.
Em uma partida marcada por poucas chances criadas, o Palmeiras assustou pela primeira vez somente aos 22 minutos do primeiro tempo. E duas vezes com o atacante Laerte. Depois de receber belo lançamento, o camisa 9 chutou em cima do goleiro Rafael Mello. Na cobrança de escanteio, Laerte, mais uma vez, parou no arqueiro adversário.
A primeira bola na rede aconteceu logo depois, aos 31 minutos da primeira etapa. O zagueiro e capitão Augusto aproveitou cruzamento da esquerda e, de letra, marcou um belo gol para o Palmeiras.
Em desvantagem no marcador, o São José precisou se lançar ao ataque e acabou deixando a defesa exposta para o Palmeiras. Aos 42 minutos do segundo tempo, Daniel dividiu com o goleiro Rafael Mello e só teve o trabalho de empurrar para as redes e dar números finais à partida.
Depois de dois empates, o Palmeiras encerra a participação na fase de grupos com cinco pontos, dois a menos que o líder Sampaio Corrêa. Na próxima fase, o time paulista enfrentará o Flamengo-SP, enquanto o time do Maranhão terá pela frente o Santo André.
Mesmo jogando em sua cidade, o São José se despede da competição com uma fraca campanha: apenas um ponto em três jogos, com quatro gols sofridos e só um marcado. O outro membro da chave, o Estanciano, terminou o torneio com dois pontos, em terceiro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56