Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-goleiro do Corinthians é novo preparador de goleiros do São Paulo

Loading...

ESPORTES

Ex-goleiro do Corinthians é novo preparador de goleiros do São Paulo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O São Paulo se reapresentou para a temporada 2016 nesta quarta-feira (6) com a comissão técnica reformulada. Entre as novidades, um novo preparador de goleiros, que defendeu a meta do rival Corinthians por quatro anos, na década de 1980.
Carlos Gallo é o nome. Goleiro que iniciou na Ponte Preta e fez parte do elenco que perdeu a final do histórico Paulista de 1977 para o Corinthians, teve carreira próspera nos gramados.
Foi titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1986, no México --quando o Brasil perdeu nas quartas de final, em disputa de pênaltis contra a França-- e reserva na Espanha, em 1982, e na Argentina em 1978.
Gallo está no São Paulo desde 2012 como preparador de goleiros das categorias de base e, agora no profissional, assumirá o lugar de Haroldo Lamounier, que era muito próximo de Rogério Ceni. Lamounier ficará responsável pelas categorias de base.
REAPRESENTAÇÃO
Com os portões fechados para a imprensa, os jogadores são-paulinos puderam conhecer o novo treinador Edgardo Bauza, conhecido com "El Patón" e a nova comissão técnica.
O treinador que veio do San Lorenzo, da Argentina, trouxe dois homens de confiança para auxiliá-lo. José Daniel Dileo será seu auxiliar técnico e Bruno Militano será o preparador físico.
O grupo se apresentou às 12h e teve uma reunião com Bauza e sua equipe, que apresentaram a programação para a temporada. Pela tarde, o São Paulo treina pela primeira vez com Bauza no comando, iniciando a preparação para o Campeonato Paulista e para a primeira fase da Libertadores.
Os jogos decisivos pela competição continental serão contra o Universidad Cesar Vallejo, do Peru. A primeira partida será em 3 de fevereiro, na casa do adversário, em Trujillo, e a volta será em São Paulo, no dia 10 de fevereiro.
Esse jogo deverá ser realizado no Pacaembu, pois o Morumbi passa por reformas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

JANDAIA DO SUL 20/02

GERALDA G. OLIVEIRA, 74 ANOS.

IVAIPORÃ 20/02

MARIA F. A. SANTOS, 59 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56