Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ralf entra na mira de time chinês e deve deixar o Corinthians

Loading...

ESPORTES

Ralf entra na mira de time chinês e deve deixar o Corinthians

CAMILA MATOSO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de um imbróglio que durou meses até o acerto da renovação de contrato, o volante Ralf pode se despedir do Corinthians nos próximos dias.
O jogador, que virou xodó da torcida alvinegra, foi procurado pelo mesmo time que acertou a contratação de Renato Augusto, o Beijing Guoan.
A diretoria da equipe chinesa já dá como certa a transferência do meio-campista, que tinha vínculo com o time paulista até o fim de 2017.
As negociações estão acontecendo, segundo declaração do presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, ao site Globoesporte.com.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, os últimos detalhes estão sendo definidos e o anúncio pode acontecer em breve. Com Ralf e Beijing já está tudo resolvido.
A multa rescisória do contrato do jogador é de cerca de R$ 4,5 milhões.
Elias foi outro corintiano procurado pelo futebol chinês. O Hebei China Fortune chegou a oferecer salário parecido ao de Renato, mas depois voltou atrás e a negociação esfriou.
Jadson, por sua vez, se transferiu para o Tianjin Quanjian, time que está na segunda divisão e é treinado por Luxemburgo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 21/01

DEVANIL NAREZE, 71 ANOS

APUCARANA 21/01

VALENTIN SEGOBIA, 56 ANOS

FRANCISCO PEREIRA DO CARMO, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34