Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Eliminado da São Silvestre, corredor de 56 anos agora alega falha em chip

Loading...

ESPORTES

Eliminado da São Silvestre, corredor de 56 anos agora alega falha em chip

PAULO ROBERTO CONDE
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - José Aparecido Gonçalves protagonizou um resultado inacreditável na quinta-feira (31), ao terminar os 15 km da São Silvestre na 22ª posição, segundo a organização da prova. Detalhe: ele tem 56 anos.
Na tarde desta segunda (4), a colocação do veterano corredor de São Joaquim de Bicas (MG) foi contestada pelo diretor-geral da prova, Julio Deodoro. E em entrevista ao blog de Eduardo Ohata no UOL --empresa do Grupo Folha, que edita a Folha de S.Paulo--, Deodoro disse que Gonçalves havia “furado” o caminho.
No final do dia, o nome e o tempo de Gonçalves foram eliminados da classificação final.
À Folha de S.Paulo, o corredor disse em um primeiro momento que fez o percurso completo. Após sua eliminação, ele mudou um pouco a versão e afirmou que foi vítima de uma falha no chip que registra o tempo.
“Eu realmente fiz o percurso completo, porém iniciei a prova antes dos demais participantes. Além disso, meu chip não foi registrado na largada nem no decorrer da competição. Portanto, somente registrei a chegada. Provavelmente essa classificação foi uma falha no registro do chip”, defendeu-se, por meio de mensagem.
Gonçalves também disse que não trapaceou e que não tinha maiores ambições além de participar do evento. “Sou corredor amador e não participo da São Silvestre com intuito de concorrer a qualquer tipo de premiação.”

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56