Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Para Zidane, emoção como técnico é maior que quando jogador

Loading...

ESPORTES

Para Zidane, emoção como técnico é maior que quando jogador

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Anunciado como novo técnico do Real Madrid nesta segunda-feira (4), Zinedine Zidane disse que sente mais emoção como treinador do que quando atuou pela equipe, entre 2001 e 2006.
Até então comandante do Real Madrid Castilla, espécie de equipe B do gigante espanhol, ele substituirá Rafa Benítez, demitido após sete meses no cargo.
O francês participou do anúncio ao lado do presidente Florentino Pérez. "É um dia muito importante para mim. Estou um pouco emocionado, mais do que quando assinei [contrato] como jogador, mas é normal. A partir de amanhã será outra coisa. Vou colocar todo o coração que tenho neste clube", afirmou.
Zidane comandará o primeiro treino às 8h (de Brasília) desta terça. Depois, ele concederá sua primeira entrevista coletiva como técnico no estádio Santiago Bernabéu.
"Temos o melhor clube do mundo, a melhor torcida do mundo. Temos que tentar fazer o melhor possível para que essa equipe ganhe ao final da temporada. O importante é estar amanhã [terça] com a equipe e trabalhar", declarou durante o rápido evento promovido pelo clube.
O francês não terá muito tempo para arrumar o time, que joga já no próximo sábado (9), contra o Deportivo La Coruña, em casa, pelo Campeonato Espanhol.
Pérez disse que a decisão da saída de Benítez foi "difícil". "Estamos diante de um magnífico profissional e uma grande pessoa. Quero agradecer seu trabalho durante estes meses", completou.
Sobre o francês, o presidente fez uma série de elogios: "Esse é o seu clube e esse é o seu estádio. A palavra impossível não existe para Zidane".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60