Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem reforços de peso, Muricy vira maior atração no Flamengo

Loading...

ESPORTES

Sem reforços de peso, Muricy vira maior atração no Flamengo

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O tempo passou, o ano virou e o Flamengo ainda não conseguiu cumprir a promessa de dar um presente de impacto à sua torcida para 2016. E sem os tão sonhados reforços de peso, o clube aposta em um nome fora das quatro linhas como a grande atração para este início de temporada: Muricy Ramalho.
Contratado a peso de ouro e apresentado logo após a reeleição do presidente Eduardo Bandeira de Mello como símbolo da mudança no então questionado departamento de futebol, o novo treinador do Flamengo carregará o status de estrela no início de 2016.
Será dele a missão de transformar um elenco muito criticado que sofreu poucas mudanças para esta temporada. As novidades ficam por conta do zagueiro Juan, do volante William Arão, do lateral Rodinei e do goleiro Alex Muralha -este último deverá se juntar ao grupo durante a semana.
Apesar de bem avaliados por diretoria e comissão técnica, os nomes não tiveram grande impacto entre a torcida. Ciente disso, o clube fez nova promessa e espera ter dois reforços de renome até o final de janeiro. O Flamengo busca um zagueiro e um meia.
Até lá, Muricy será a grande atração. O técnico terá seu primeiro contato com os jogadores na quarta-feira (6), quando o grupo se apresenta para exames médicos na Gávea. Na quinta, os rubro-negros viajam para Mangaratiba --cidade da região da Costa Verde fluminense-- para a pré-temporada.
O primeiro compromisso oficial será no dia 21, contra o Ceará, em amistoso no Nordeste. No dia 24, o jogo é contra o Santa Cruz. Já o Campeonato Carioca começa no dia 31, e o Flamengo estreia contra o Boavista, no Maracanã.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60