Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem reforços de peso, Muricy vira maior atração no Flamengo

Loading...

ESPORTES

Sem reforços de peso, Muricy vira maior atração no Flamengo

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O tempo passou, o ano virou e o Flamengo ainda não conseguiu cumprir a promessa de dar um presente de impacto à sua torcida para 2016. E sem os tão sonhados reforços de peso, o clube aposta em um nome fora das quatro linhas como a grande atração para este início de temporada: Muricy Ramalho.
Contratado a peso de ouro e apresentado logo após a reeleição do presidente Eduardo Bandeira de Mello como símbolo da mudança no então questionado departamento de futebol, o novo treinador do Flamengo carregará o status de estrela no início de 2016.
Será dele a missão de transformar um elenco muito criticado que sofreu poucas mudanças para esta temporada. As novidades ficam por conta do zagueiro Juan, do volante William Arão, do lateral Rodinei e do goleiro Alex Muralha -este último deverá se juntar ao grupo durante a semana.
Apesar de bem avaliados por diretoria e comissão técnica, os nomes não tiveram grande impacto entre a torcida. Ciente disso, o clube fez nova promessa e espera ter dois reforços de renome até o final de janeiro. O Flamengo busca um zagueiro e um meia.
Até lá, Muricy será a grande atração. O técnico terá seu primeiro contato com os jogadores na quarta-feira (6), quando o grupo se apresenta para exames médicos na Gávea. Na quinta, os rubro-negros viajam para Mangaratiba --cidade da região da Costa Verde fluminense-- para a pré-temporada.
O primeiro compromisso oficial será no dia 21, contra o Ceará, em amistoso no Nordeste. No dia 24, o jogo é contra o Santa Cruz. Já o Campeonato Carioca começa no dia 31, e o Flamengo estreia contra o Boavista, no Maracanã.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57