Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chicago Bulls vira sobre o Raptors e chega à 4ª vitória consecutiva na NBA

Loading...

ESPORTES

Chicago Bulls vira sobre o Raptors e chega à 4ª vitória consecutiva na NBA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em partida emocionante, o Chicago Bulls venceu o Toronto Raptors por 115 a 113 neste domingo (3), fora de casa, e chegou a sua quarta vitória consecutiva na NBA.
Sem astros como Derrick Rose e Joakim Noah, contundidos, coube ao norte-americano Jimmy Butler, dos Bulls, chamar a responsabilidade da partida -o ala-armador marcou 42 pontos e foi o destaque do jogo.
O desempenho de Butler ajudou a reação dos Bulls, que perdia por dez pontos a menos de seis minutos do fim.
Com o resultado, o Chigado Bulls aparece na vice-liderança da Conferência Leste, com 20 vitórias e 12 derrotas. O Toronto, por sua vez, soma 21 vitórias e 14 derrotas e aparece na terceira colocação da conferência.
Os Bulls voltam à quadra nesta terça-feira (5), às 23h (de Brasília), contra o Milwaukee Bucks. Os Raptors, por sua vez, enfrentam o Cleveland Cavaliers nesta segunda (4), às 22h (de Brasília).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60