Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Torcedor empresta dinheiro, e Botafogo acerta dívida com elenco

Loading...

ESPORTES

Torcedor empresta dinheiro, e Botafogo acerta dívida com elenco

BERNARDO GENTILE
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Se a vida financeira não é das mais fáceis, o Botafogo sabe que poderá contar com a torcida. Um deles, que prefere o anonimato, emprestou dinheiro ao clube do coração. A verba foi utilizada pela diretoria de General Severiano para quitar uma dívida com o elenco do ano passado.
Foram R$ 2,5 milhões que caíram na conta do Botafogo, que pagou o mês de novembro e parte do décimo terceiro. O dinheiro será devolvido no próximo mês após uma rápida conversa com o presidente Carlos Eduardo Pereira.
O empréstimo se fez necessário porque o Botafogo conta com algumas verbas bloqueadas na Justiça do Trabalho. O clube alvinegro estranha a situação, já que aderiu ao Profut recentemente, o que regularizaria a situação.
Enquanto não consegue resolver a questão, o Botafogo precisa “dançar conforme a música”. O empréstimo veio em um momento delicado, pois essa foi a primeira vez que o salário atrasou desde que Carlos Eduardo Pereira assumiu o clube.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56