Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Manchester United tem novo alvo e deixa Pato de lado

Loading...

ESPORTES

Manchester United tem novo alvo e deixa Pato de lado

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Alexandre Pato tem um obstáculo nas especulações que ligam seu futuro ao Manchester United. O problema do atacante corintiano está no interesse cada vez mais forte de Louis van Gaal em Sadio Mané, jogador senegalês do Southampton.
As informações da aproximação do United ao atacante são da imprensa inglesa. O time inglês quer aproveitar a polêmica em que o jogador se envolveu neste final de semana para iniciar uma negociação.
O Southampton afastou o jogador da partida contra o Norwich neste sábado. O técnico Ronald Koeman puniu Mané por ter chegado atrasado a uma reunião do clube. O problema entre técnico e atleta alimenta as especulações da imprensa inglesa.
Com isso, Pato fica de lado nos rumores. O jornal Daily Mail aponta que o Manchester United prepara um movimento para contratar Mané em janeiro.
O Sunday Star crava que o atacante do Southampton é o alvo de van Gaal para reforçar um Manchester United pouco inspirado no ataque nesta temporada.
Neste sábado, o jornal The Sun também repercutia o interesse do United em Mané. Alexandre Pato, no entanto, também era citado como possibilidade. O brasileiro era visto como um negócio mais fácil para o clube inglês, por já estar no mercado e ter o Corinthians como grande interessado no negócio.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60