Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Curry volta, e Warriors vencem na prorrogação; Cavaliers batem Magic

Loading...

ESPORTES

Curry volta, e Warriors vencem na prorrogação; Cavaliers batem Magic

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após passar dois jogos fora por conta de uma lesão na perna, o armador Stephen Curry retornou ao Golden State Warriors e ajudou a equipe a vencer o Denver Nuggets, neste domingo (3), por 111 a 108.
A partida teve que ser decidida na prorrogação após empate de 102 a 102 no tempo normal.
Apesar do retorno às quadras, Curry saiu ainda no segundo quarto da partida com um novo problema em sua perna esquerda. O brasileiro Leandrinho continua desfalcando a equipe de Oakland.
Com o Sthephen Curry fora de combate, Draymond Green foi o destaque da partida. O ala-pivô do Golden State anotou 29 pontos e pegou 17 rebotes.
Com o resultado, os Warriors chegaram ao 31º triunfo na temporada em 33 jogos disputados e continuam na liderança da conferência Oeste. Já os Nuggets seguem em 11º, com12 vitórias.
LÍDER DO LESTE
O Cleveland Cavaliers também vai fazendo seu dever de casa nesta temporada da NBA. Porém, do lado leste.
Neste domingo, o time comandado por LeBron James bateu o Orlando Magic por 104 a 79, em casa, e chegou a 22 vitórias em 31 jogos disputados.
Com o jogo praticamente decidido logo nos primeiros dois quartos, o técnico dos Cavaliers optou por utilizar o time reserva, e Anderson Varejão entrou em quadra.
O brasileiro, no entanto, foi discreto, pegando três rebotes e dando uma assistência.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60