Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Acidente deixa ao menos 11 feridos na abertura do Rali Dakar

Loading...

ESPORTES

Acidente deixa ao menos 11 feridos na abertura do Rali Dakar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Rally Dakar, prova de automobilismo que acontece anualmente na América do Sul, teve seu primeiro acidente neste sábado (2) ainda no prólogo (etapa que define a largada) da competição.
A chinesa Guo Meiling perdeu o controle do carro que pilotava perto da cidade de Arrecifes, nos arredores de Buenos Aires, e deixou ao menos 11 pessoas que assistiam à abertura do Rali feridas.
Segundo o jornal "Olé", da Argentina, a organização confirmou que seis estão em estado grave. Dentre os feridos há três menores de idade.
As vítimas foram levadas ao hospital local e não correm risco de vida. A pilota também passa bem apesar do estado de choque após a colisão.
O prólogo foi suspendido pela organização da prova logo após o acidente.
O Dakar, rali mais tradicional do mundo, terá 354 veículos (motos, carros e caminhões) percorrendo 9.300 quilômetros em território argentino e boliviano.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

APUCARANA 23/02

JOÃO DA ROCHA GREGORIO, 68 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1906 · 23/02/2017

06 27 33 39 40 60