Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem negociação, Pato aparece no BID de volta ao Corinthians

Loading...

ESPORTES

Sem negociação, Pato aparece no BID de volta ao Corinthians

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Alexandre Pato está de volta ao Corinthians depois de defender o São Paulo por quase dois anos. Na manhã desta sexta-feira, o nome do atacante apareceu no BID (Boletim Informativo diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
O jogador tem contrato com o Corinthians até dezembro deste ano. Nos últimos meses, a diretoria alvinegra tentou, sem sucesso, vender o atleta para o futebol europeu e asiático.
Pato foi comprado pelo Corinthians em janeiro de 2013. Na ocasião, o clube pagou 15 milhões de euros (R$ 40,5 milhões, na cotação da época). O atacante jogou com a camisa corintiana até fevereiro de 2014, quando foi emprestado ao São Paulo, em uma negociação que envolveu o meia Jadson.
No São Paulo, Pato viveu dias melhores. No total, o atacante marcou 38 gols em 98 partidas -26 gols só na temporada passada. No Corinthians, o atleta entrou em campo 62 vezes, com 17 gols marcados.
A diretoria corintiana não esconde que prefere vender o jogador. Apesar disso, o clube diz que Pato se apresentará juntamente com os outros jogadores do elenco, no próximo dia 6. O atacante, inclusive, faz parte dos planos para a pré-temporada, nos Estados Unidos,
‘Temos uma série de sondagens por ele. Estamos aguardando algo oficial por ele. Caso não chegue nada, ele se apresenta normalmente ao clube e está tudo preparado para ele viajar (para a pré-temporada, nos Estados Unidos). Seria bom para os dos lados se isso acontecesse (vendê-lo)‘, disse Edu Ferreira, diretor adjunto de futebol do Corinthians.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60