MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Organização adia etapa por 'excesso de onda'

PIPELINE (HAVAÍ), EUA - A organização da última etapa do Mundial de surfe, na praia de Pipeline, no Havaí, adiou o terceiro dia de competição, nesta quarta-feira (10).  A previsão indica ondas muito grandes em Pipeline, de 15 a 20 pés (de 3,6 a 4,6 metro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.12.2014, 16:37:00 Editado em 27.04.2020, 20:05:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

PIPELINE (HAVAÍ), EUA - A organização da última etapa do Mundial de surfe, na praia de Pipeline, no Havaí, adiou o terceiro dia de competição, nesta quarta-feira (10). 

continua após publicidade

A previsão indica ondas muito grandes em Pipeline, de 15 a 20 pés (de 3,6 a 4,6 metros). A organização ainda não informou se este é o motivo do adiamento. 

Uma nova chamada será feita nesta quinta-feira (11), às 15h30 (de Brasília), dia em que as ondas estarão menores. A bateria inicial será a final do campeonato local, que dará duas vagas para a etapa principal. 

continua após publicidade

O paulista Gabriel Medina, 20, que luta para se tornar o primeiro brasileiro campeão mundial de surfe, está na sexta bateria.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Organização adia etapa por 'excesso de onda'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!