Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pretendido pelo Santos, meia Diego volta ao Atlético de Madri

Loading...

FUTEBOL ESPANHOL

Pretendido pelo Santos, meia Diego volta ao Atlético de Madri





SÃO PAULO, SP, 31 de janeiro (Folhapress) - O meia Diego, pretendido pelo Santos, acertou contrato com o Atlético de Madri e ficará no clube espanhol até o fim da temporada. Ele defendia o Wolfsburg, da Alemanha.

Campeão da Liga Europa pelo time espanhol na temporada 2011/2012, o atleta comemorou seu retorno ao estádio Vicente Calderón.

"Estou muito emocionado em voltar a uma equipe onde fui tão bem. Estou animado e só penso em começar a trabalhar para ajudar o time a continuar ganhando", disse o meia ao site Atlético.

José Luiz Caminero, diretor esportivo do Atlético, declarou que a chegada de Diego aumenta a qualidade do plantel e dá mais alternativas de jogo ao treinador, o argentino Diego Simeone.

Revelado nas categorias de base do Santos, o meia estava na lista de possíveis contratações do clube paulista. Uma proposta foi apresentada ao jogador durante as férias.

Embora satisfeito em termos financeiros, Diego afirmou que só retornaria ao Santos se não houvesse propostas de times europeus.

O Atlético de Madrid é o vice-líder do Espanhol com 54 pontos, atrás do Barcelona no saldo de gols. Em busca do segundo título consecutivo da Copa do Rei, enfrenta o arquirrival Real Madrid na semifinal.
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/09

CECÍLIA ALVES DE JESUS BATISTA, 79 ANOS
EUNICE MATOS DOS SANTOS, 67 ANOS

ARAPONGAS 24/09

INÊS COSTENARO GOMES, 83 ANOS
ALCIDES FERNANDES DA CONCEIÇÃO, 89 ANOS
LUZIA DA SILVA NORA DE FREITAS, 86 ANOS