Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Banda Militar e Orquestra Filarmônica promovem espetáculo em Apucarana

Loading...

MÚSICA

Banda Militar e Orquestra Filarmônica promovem espetáculo em Apucarana

Banda Militar e Orquestra Filarmônica promovem espetáculo em Apucarana. Foto: Assessoria

O Cine Teatro Fênix recebe dia 20, a partir das 20 horas, a Banda de Música da Polícia Militar do Paraná (PMPR). Os ingressos devem ser trocados, antecipadamente, por um brinquedo novo ou em bom estado de conservação nos seguintes locais: 10º BPM (BR 376 – saída para Maringá), Corpo de Bombeiros (Rua Ponta Grossa) e/ou posto policial da Praça Rui Barbosa.

Já no dia 28, a partir das 20h30, na Catedral Nossa Senhora de Lourdes, acontece espetáculo da Orquestra Filarmônica do UniCesumar. A entrada será gratuita. Ambos eventos têm envolvimento da Secretaria da Promoção Artística, Cultural e Turística da Prefeitura de Apucarana (Promatur). A secretária da pasta, professora Maria Agar Borba Ferreira, explica que o concerto da banda marca os 163 anos da Polícia Militar do Paraná. “A comunidade de Apucarana e região poderá prestigiar a performance dos musicistas policiais”, convida. Ela conta que o evento é organizado pela Comunicação Social do 10° Batalhão, com apoio do Governo do Estado, da Prefeitura de Apucarana e de patrocinadores.

Maria Agar também destaca a apresentação da Orquestra Filarmônica UniCesumar (OFUC), no dia 28 de agosto. “A Orquestra executa um programa de concerto diversificado, constando obras sinfônicas, populares nacionais e internacionais, trilhas sonoras dentre outras. Os concertos temáticos também fazem parte do conteúdo inovador da Orquestra, com apresentações didáticas, infantis, temáticas, operísticas e sacras. Consta na história da filarmônica centenas de apresentações realizadas não só no estado do Paraná, mas também em outros do país”, destaca a secretária da Promatur.

Mais informações sobre as apresentações podem ser obtidas no Cine Teatro Fênix pelo telefone 3423-2944.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias