MAIS LIDAS
VER TODOS

Especial

Bebê supostamente agredido pelo pai tem piora no quadro de saúde

O bebê de apenas seis meses que teria sido agredido pelo próprio pai teve piora no quadro de saúde. O caso aconteceu em Ponta Grossa, e a criança deu entrada no hospital na quarta-feira (21). O pai foi detido após depoimento da mãe que afirmou presenciar

Da Redação

·
Esta é a terceira vez que a criança dá entrada no hospital com lesões pelo corpo. (Foto - Reprodução: Agora1)
Icone Camera Foto por Reprodução
Esta é a terceira vez que a criança dá entrada no hospital com lesões pelo corpo. (Foto - Reprodução: Agora1)
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.06.2017, 08:45:00 Editado em 26.06.2017, 09:37:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O bebê de apenas seis meses que teria sido agredido pelo próprio pai teve piora no quadro de saúde. O caso aconteceu em Ponta Grossa, e a criança deu entrada no hospital na quarta-feira (21). O pai foi detido após depoimento da mãe que afirmou presenciar momentos de agressividade dele contra o filho.

continua após publicidade

De acordo com o Hospital Regional Universitário dos Campos Gerais, o bebê teve uma piora nas últimas 24 horas e permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele precisou ser sedado e respira com ajuda de aparelhos.

Pai e mãe da criança prestaram depoimento na sexta-feira (24) e a mulher afirmou ter visto o marido chacoalhando a criança. Ela também relatou que algumas vezes o homem agia com agressividade. Ele foi preso por tortura e nega qualquer acusação. Em sua versão, o pai diz que o bebê teria se machucado por conta da cadeirinha usada no veículo. 

continua após publicidade

O caso - Na última quarta-feira (21) os pais levaram a criança ao hospital alegando que ele estaria com sintomas de gripe. Durante exames foi constatado fraturas no crânio, nas costelas e uma lesão no braço, que possivelmente seria uma mordida. 

Antes disso, a criança já tinha sido internada outras duas vezes em menos de um mês. Em uma das situações ela apresentava uma fratura no fêmur e em outra diversos hematomas pelo corpo.

O caso segue em investigação comandada pela Polícia Civil e o Conselho Tutelar deve encaminhar pela segunda vez um pedido de medida protetiva ao Ministério Público. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Bebê supostamente agredido pelo pai tem piora no quadro de saúde"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!